2 de setembro de 2013

POLICIA FEDERAL PRENDE HOMEM QUE CLONAVA CARTÕES DE BENEFICIÁRIOS DO INSS.

BOM DIA E QUE DEUS LHES ABENÇOE ABUNDANTEMENTE


Colunista: Bispo Magalhães.
Capitulo e Versículo do dia: Não se aproxime de uma mulher para se envolver sexualmente com ela quando ela estiver na impureza da sua menstruação.Não se deite com a mulher do seu próximo, contaminando-se com ela.Levítico 18:19,20
Frase do Dia: Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente






Rio de Janeiro/RJ:


PF prende homem que clonava cartões de benefícios do INSS.


 A Polícia Federal prendeu uma pessoa que estava sacando benefícios do INSS com cartões clonados em uma agência bancária em Niterói. A nova modalidade de crime foi descoberta na manhã de hoje, 30/8 por policiais federais em ação conjunta com o setor de segurança de uma instituição bancária.
Foram apreendidos 21 (vinte) cartões de benefício do INSS pertencentes a terceiros, com informações de senha e data de pagamento do benefício além de R$ 1.600 em espécie.  Somente esta semana o criminoso realizou três saques em Niterói. Há informações que ele também clonou cartões de benefícios do INSS em São Gonçalo e em outras cidades de São Paulo.
O preso foi autuado em flagrante por furto qualificado e encaminhado ao Presídio Ary Franco. A pena varia de 2 a 8 anos de reclusão.  A Delegacia de Polícia Federal em Niterói vai continuar investigando para descobrir possíveis membros da quadrilha.












Nenhum comentário:

Postar um comentário