31 de outubro de 2013

SPORT - VITÓRIA SIM, MAS GENINHO QUER O TIME JOGANDO PARA FRENTE.


COLUNISTA:  Bispo Magalhães.

DEUS FALA ASSIM PARA VOCÊ HOJE:
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas
.







VITÓRIA SIM, MAS GENINHO QUER QUE O SPORT JOGANDO PARA FRENTE.


Brasileiro Série B 2013 Rodada 32 - 26/10 - 16h20 - Arena Pernambuco

Sport  4
X 
2  ASA

  • Neto Baiano 8 ' (1T)
  • Neto Baiano 39 ' (1T)
  • Patric 41 ' (1T)
  • Marcos Aurélio 41 ' (2T)
  • Lúcio Maranhão 15 ' (2T)
  • Caique 23 ' (2




Mesmo vencendo a partida diante do Asa por 4 a 2, Geninho, fez questão de admitir que o Sport não fez um bom jogo. Para o treinador, é importante analisar os erros cometidos na Arena Pernambuco para na próxima semana o time ter condições de fazer uma partida melhor diante do São Caetano.




Geninho comentou vitória do Sport com ressalvas Foto: Rodrigo Montenegro / Site Oficial do Sport
Geninho comentou vitória do Sport com ressalvas
Foto: Rodrigo Montenegro / Site Oficial do Sport

“Eu acho o São Caetano tecnicamente mais qualificado do que o Asa. Então é um time que, se nós cometermos alguns erros que cometemos hoje, poderemos ter problemas”, analisou o técnico. Ele mesmo foi muito criticado pela torcida, especialmente por ter recuado o time no segundo tempo, quando os alagoanos chegaram a encostar no placar.
O centroavante Neto Baiano foi fundamental ao marcar duas vezes no primeiro tempo, mas também manteve o discurso crítico, mesmo admitindo que tirou um peso de suas costas. “Não paguei a dívida (com a torcida), só vou pagar a dívida na hora que a gente conseguir o acesso. Então minha dívida com o Sport só vai terminar quando chegarmos à primeira divisão”.

BRASILEIRO SÉRIE B 201333ª RODADA

TIMESPJ
1Palmeiras >>6932
2Chapecoense >>6032
3Sport >>5332
4Avaí >>5332
5Icasa >>5032
O centroavante comemorou muito seu primeiro gol, que saiu depois dele conseguir roubar uma bola da defesa adversária, passar para Marcos Aurélio e receber dentro da área. “Eu acho que bateu na trave, bateu na outra, então a gente comemora mais. Mas temos de melhorar o nosso jogo. Não podemos tomar o sufoco que tomamos no segundo tempo”, explicou o jogador.
Na jogada, Neto Baiano bateu forte e cruzado para marcar 1 a 0 e aproveitou cruzamento da direita para marcar o segundo gol rubro-negro. Patric, ainda no primeiro tempo, e Marcos Aurélio após o Asa complicar a partida que chegou a ficar 3x2 também marcaram para o time pernambucano.




Questões de trânsito adiam aprovação da Arena do Sport


Ligação entre Rua Tabaiares e a Beira Rio é uma das ações mitigadoras solicitadas pela CTTU Foto: Site Oficial do Sport/Divulgação


Ligação entre Rua Tabaiares e a Beira Rio é uma das ações mitigadoras solicitadas pela CTTU
Foto: Site Oficial do Sport/Divulgação


Representantes da Prefeitura do Recife e de entidades representativas de classes com cadeira na Comissão de 
Controle Urbanístico (CCU) pediram adiamento da apreciação do empreendimento imobiliário que deve ser construído na área do Sport Club do Recife. O projeto inclui um estádio com capacidade para 45 mil torcedores - quase a mesma capacidade da Arena Pernambuco -, além de um complexo de apartamentos que contará com um shopping, prédio de estacionamento, com capacidade para 4.000 vagas e edifícios comerciais.
“Evidentemente, se fosse aprovado de imediato seria ótimo. Mas de qualquer forma eu acredito que não vai haver atraso no cronograma porque a reunião do Conselho de Desenvolvimento Urbano já está pautada para 29 de novembro”, explicou o presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Gustavo Dubeux, com expectativa de que a CCU volte a se reunir no próximo dia 12 e aprove o projeto, orçado em R$ 750 milhões.
O complexo, caso seja realmente aprovado nas duas instâncias, irá remodelar os 110 mil metros quadrados da área do clube, com a implosão do estádio da Ilha do Retiro (sede pernambucana da Copa do Mundo de 1950) e uma reestruturação completa da área de esportes amadores, além da criação de empreendimentos imobiliários para gerar mais renda para o clube.
Questionadas pela reportagem do Terra, pessoas presentes à reunião disseram que tiveram acesso ao projeto completo somente nesta terça-feira e que medidas mitigadoras propostas pela Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife ainda não haviam sido detalhadas pelo clube. O Instituto da Cidade Pelópidas Silveira, Instituto dos Arquitetos do Brasil/PE, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo e o Sindicato de Engenharia foram as entidades que pediram vistas do processo e adiaram a decisão.
Proprietário da construtora Moura Dubeux e presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Gustavo Dubeux, acredita que as ações mitigadoras devem ser analisadas somente quando o projeto chegar ao Conselho de Desenvolvimento Urbano. Especificamente em relação ao prolongamento da Rua Tabaiares até a Beira Rio, que teria sido proposta pela CTTU para diminuir os impactos no trânsito, ele vê como uma
proposta boa, mas que pode onerar o projeto e diminuir a rentabilidade do projeto.
Uma das pessoas ouvidas pela reportagem do Terra, o representante da seccional Pernambuco do Instituto dos Arquitetos do Brasil, Eduardo Aguiar, disse ter visto pontos positivos na Arena do Sport.
“Não é um questionamento por termos identificado nada grave, é que precisamos nos informar. Por que é um empreendimento muito grande e a gente ficou de apreciar com mais detalhes o projeto”, diz ele. Outra pessoa presente à reunião explicou que havia recebido apenas um esboço e que o projeto foi visto apenas nesta terça, por isso as entidades precisam de mais tempo para avaliar as propostas e ações mitigadoras que foram propostas pelo poder público.
A diretoria do Sport espera começar a construção no início de 2014. Mas só se saberá detalhes da despedida da Ilha do Retiro após a aprovação do projeto. As partidas dos rubro-negros, nos próximos cinco anos, devem ser realizadas na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. E as últimas partidas oficiais da única sede pernambucana da Copa do Mundo de 1950 podem ser realizadas na Série B.

Cursos 24 Horas

Cursos Online 24 Horas
Cursos Online com Certificado - Educação a Distância - Cursos 24 Horas

OUÇA LUAN SANTANA QUANTAS VEZES VOCÊ QUISER.

DEUS É FIEL SEMPRE!!!!!!....... E VOCÊ ÉEEEEEEEEEEE


SÓ PARA O Fà

CLUBE DE:

LUAN S

OUÇA LUAN 

SANTANA QUANTAS 

VEZES VOCÊ QUISER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário