23 de dezembro de 2013

EUA GANHAM BILHÕES COM A VENDA DE CAÇAS SUECOS PARA O BRASIL.

Entre em nosso site abaixo e conheça todos os nossos cursos

Cursos 24 Horas - Cursos Online


BRASIL:
EUA GANHAM BILHÕES COM A VENDA DE CAÇAS SUECOS PARA O BRASIL.


Se a presidente Dilma quis dar troco no governo dos Estados Unidos ao escolher o caça sueco por causa da espionagem americana, os yankees não sentiram o toco – e até agradecem. Pilotos da FAB consultados pela Coluna avisam que os americanos vão lucrar muito com a compra dos 36 caças Gripen – valor pode chegar a um terço do contrato. É que a sueca SAAB monta o avião com turbinas F414G da General Eletric, e aviônicos, equipamentos de navegação e artefatos bélicos comprados dos.. EUA. ‘Será que eles vão vender a bom preço preciosos componentes ?’, questiona um comandante. 


Lá e cá
O custo da hora-voo do Gripen será alto. A SAAB informa que ele voa em limites ‘confortáveis’. Mas a Suécia, onde é testado, tem 400 mil km², e o Brasil, 8 milhões. 

Natal mais cedo
O Caputo Bastos & Fruet é o escritório da SAAB Grippen no Brasil. O sócio Claudio Fruet é irmão do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), e está eufórico.

No cockpit.. 
O lobista político no Brasil para a SAAB foi o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, ligado a Lula. No governo, todos sabem de quem foi a decisão final na escolha.

.. o comandante 
A impressão entre congressistas é a de que Lula despistou o mundo ao elogiar os caças franceses, enganou a Dassault, enquanto negociou o tempo todo com os suecos.

MP de olho no GDF
Os senadores Rollemberg (PSB) e Cristovam Buarque (PDT) protocolaram denúncia no Ministério Público do DF contra a Secretaria de Saúde, com base na reportagem da coluna de superfaturamento em compra de aparelho médico. A ideia dos congressistas é que o órgão faça uma devassa nos contratos do secretário Rafael Barbosa. 

Tá bom..
A Secretaria de Saúde enviou documento no qual indica que a compra, sem licitação, foi cancelada dia 13 de Novembro, mas cobrada sobre publicação no D.O. do DF, enrolou: a publicação só sairia se o contrato fosse pago... Só no GDF é assim.

Na tribuna
O deputado federal Izalci foi à tribuna na Câmara: ‘É mais uma falcatrua do Governo do DF. O MP e a PF deveriam fiscalizar isso de perto porque é uma situação que já virou corriqueira. Isso não é uma surpresa’. 

Alagados
A Superintendência da PF no porto do Rio ficou alagada com chuvas recentes. A água chegou a dois metros e todos os carros dos federais ficaram submersos. Foto no site. 

Replay especulativo
A presidente Dilma anunciou pela segunda vez o terceiro aeroporto de SP. A primeira foi antes da campanha de 2010 e acirrou a especulação imobiliária. Depois nunca mais tocou no assunto. Agora, ela citou até a cidade: Caieiras já vê os preços subirem. 

Liberou geral 
Ex-jogador farrista, o deputado federal Romário (PSB-RJ) virou gozação entre políticos por ter sido flagrado de mãos dadas com transexual na cidade. É porque ele criticara muito o Ronaldo Fenômeno quando... vocês sabem. 

Protesto seletivo 
Protesto do Sindicato dos Bancários do Rio em agência do Santander Select em frente à Candelária: ‘Aqui cliente pobre não entra!??’, a frase numa grande faixa. O banco demitiu 3.400 desde janeiro e lucrou líquidos R$ 4 bilhões no primeiro semestre.

Miro é Campos
O deputado Miro Teixeira avisou ao presidente do Pros no Rio, Hugo Leal, que é candidato ao governo com apoio a Eduardo Campos (PSB). Miro é da cota de Marina Silva. Aécio Neves, que esperava apoio do ex-pedetista, está sem nome forte na cidade. 

PSC em polvorosa 
Com Pastor Feliciano em baixa, grupo de pequenos partidos articula o lançamento da candidatura do ex-senador Mão Santa à Presidência da República pelo PSC.

Olha o passarinho..
Do blog do Campana: foto histórica em Curitiba. No Palácio Iguaçu, o governador Beto Richa, o ‘aliado’ Álvaro Dias e Orlando Pessuti (PMDB), que se digladiam fora dali.

Ponto Final
E o Romário, heim.. já foi melhor atacante. 


Com Maurício Nogueira, Luana Lopes e Equipe DF e SP


A PALAVRA DO ORADOR DA PRIMEIRA TURMA DE DIÁCONOS E DIACONISAS.


1-      DIÁCONO RAFAEL   ORADOR DA 1ª TURMA   http://youtu.be/3Otee3Na-rs

No Ministério Internacional do Deus Vivo aconteceu a formatura da primeira de Diáconos(isas) com a presença de vários pastores de outros Ministérios e que parabenizou a nossa atitude de formar varões e varoas, que desejam falar do amor de Deus - no nome de Jesus Cristo.

Qualquer Ministério pode participar e inscrever suas ovelhas pois para nós não ligamos para placa de igreja e sim fazer o que Deus nós mandou no nome de Jesus Cristo.

Detalhe:
Deus não lhe chamou para você ficar sentado em um banco de igreja a, b ou c e sim para ir pregar o evangelho do Senhor Jesus Cristo.

A Bíblia diz:
O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o 

conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, 

também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote 

diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu 

Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

Como eles se multiplicaram, assim pecaram contra mim; 

eu mudarei a sua honra em vergonha.


Comem da oferta pelo pecado do meu povo, e pela 

transgressão dele têm desejo ardente.

Por isso, como é o povo, assim será o sacerdote; e 

castigá-lo-ei segundo os seus caminhos, e dar-lhe-ei a 

recompensa das suas obras

Oséias 4:6-9

Participe dos próximos 
CURSOS:


1- PASTORES(AS)
2- PRESBITEROS(AS)
3- DIACONOS(ISAS)
4- EVANGELISTAS
5- MISSIONÁRIOS(AS)

E-mail: magalhaes.representante@hotmail.com

Fones: 55 + 84 - 8712.3951/8714.4207 (Oi)  9925.6868 (Tim) - 9412.7228 (Claro)

PLACA COMEMORATIVA


Participe dos próximos 
CURSOS:


1- PASTORES(AS)
2- PRESBITEROS(AS)
3- DIACONOS(ISAS)
4- EVANGELISTAS
5- MISSIONÁRIOS(AS)
E-mail: magalhaes.representante@hotmail.com
Fones: 
55 + 84 - 8712.3951/8714.4207 (Oi)  9925.6868 (Tim) - 9412.7228 (Claro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário