20 de fevereiro de 2014

BRUNA MARQUEZINE A NOIVA DE NEYMAR - PODE SER COROADA NA GRANDE RIO.





BRASIL 
Grande Rio - Bruna Marquezine pode ser coroada rainha de bateria
Ao que tudo indica, Bruna Marquezine pode se tornar a nova rainha de bateria da Grande Rio a partir de 2015. De acordo com informações da coluna Retratos da Vida, a atriz está na mira da escola de samba, que só está esperando o Carnaval deste ano acabar com Christiane Torloni ocupando o posto, para fazer o convite oficialmente à ex-namorada de Neymar.
"Tenho uma relação já antiga com a Grande Rio. Mas para aceitar esse tipo de convite, preciso ter tempo para me dedicar", disse a atriz à coluna. Bruna Marquezine já vem sendo sondada para assumir o posto de rainha de bateria da Grande Rio há dois anos, mas não pôde aceitar o convite até o momento devido aos compromissos com a Globo.

Atualmente no ar na novela 'Em Família, a beldade confirmou oficialmente o fim do namoro com Neymar no início da última semana. A distância foi apontada como o principal motivo para a separação, já que Neymar mora na 

Espanha desde junho de 2013, onde joga para o Barcelona F.C.

Com a separação, Marquezine teria, inclusive, perdido um contrato publicitário, já que a operadora de telefonia celular Claro resolveu cortar o vínculo com a atriz após os rumores de que o relacionamento entre ela e o jogador de futebol havia acabado.

Ainda de acordo com informações da coluna, por contrato, o ex-casal não poderia anunciar a separação até que o comercial que estrelavam juntos para a empresa saísse do ar. 

Com o anúncio oficial do namoro, a estrela global já apagou todas as fotos do craque de seu perfil no Instagram.

Já Neymar postou uma foto da tatuagem que possui no pescoço, com os dizeres 'Tudo Passa', junto com a letra da música 'Tá Escrito', do grupo 

Revelação, seguindo a separação, na mesma rede social.




Nenhum comentário:

Postar um comentário