26 de fevereiro de 2014

SEJA UM DOS NOSSOS COLABORADORES

 

SEJA UM DOS NOSSOS COLABORADORES


Precisamos de pessoas que gostam se ajudar sem saber a quem está 
ajudando no nosso Ministério nós prestamos conta a todos que nos ajuda.

Portanto eu te convido meu irmão, existe várias formas de você ajudar para que nós possamos também ajudar.

Nossas duas metas:

PRIMEIRA META:
A construção da fachada principal conforme você pode ver ao la. a sua ajuda pode ser com material para construção como: vergalhões, tijolos, cimentos, portões, portas e se você tiver qualquer moveis usados eletro domesticos  computadores roupas que não sirva mais para vocês aproveite e fale para seus amigos vamos construir este prédio no nome de Jesus Cristo e quiser nos doar é só me ligar que eu vou apanhar-los etc.

SEGUNDA META:
Está chegando o dia das mães e nos gostaria de sensibilizar a população do mundo, pois o nosso bairro é muito carente onde as mães deste loteamento na verdade eu acredito que não teve um dia de verdadeira mãe e o nosso Ministério não tem numerários para bancar todas as despesas que isto acarretaria e é por este motivo que eu te convido a fazer parte deste amor deixado por jesus Cristo. (AMAR AO PRÓXIMO COMO A SÍ MESMO) e na Bíblia diz assim:


Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, 

também vos dê pão para comer, e multiplique a 

vossa sementeira, e aumente os frutos da vossa 

justiça;


Para que em tudo enriqueçais para toda a 

beneficência, a qual faz que por nós se dêem 

graças a Deus.

                                                                         2 Coríntios 9:10-11

TELEFONES P/ CONTATOS:
55  (84) 8712.3951 - 9925.6868 - 9412.7228.

E-mail: magalhães.representante@hotmail.com

Me ligue, me ajude e veja o que Deus vai fazer em tua vida. 

Meu Deus já colocou um casal abençoado em nossa vida e este casal já nos ajuda a mais de ano todo mês sem falta não falo os seus nomes por que os mesmo não querem, mas posso dizer que eles residem em Natal/RN - e também posso dizer que a nossa praia de Pirangi do Sul é belíssima. (QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESTE CASAL GRANDEMENTE).

Eu gostaria de receber a sua ligação me ligue e seja um dos nossos colaboradores.

1ª CORRIDA DE BICICLETA NA CIDADE DE TOUROS/RN.

Fotos de crianças:

ENTREGA DE PREMIAÇÃO:




ENTREGA DO TITULO DE UTILIDADE PÚBLICA DA CIDADE DE TOUROS:




Nenhum comentário:

Postar um comentário