10 de março de 2014

COCAÍNA É DEIXADA POR HELICÓPTERO DENTRO DO PRESIDIO


Tráfico Mini-helicóptero larga 250 gramas de cocaína em presídio
A pequena aeronave foi avistada pelos segurança enquanto passava por cima do Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José dos Campos. Tudo indica que o aparelho, que era pequeno demais para ser tripulado, era um brinquedo simples mas que levava com ele um pacote com cerca de 250 gramas de cocaína.
Mini-helicóptero larga 250 gramas de cocaína em presídio
A informação avançada esse domingo (9) pelo diário Folha de São Paulo indica que a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) julgou inicialmente que se tratava de um drone (veículo aéreo não tripulado) mas que depois das primeiras avaliações, concluíram que se devia tratar de um helicóptero de brinquedo.

Enquanto sobrevoava, esse sábado (8), o presídio de São José de Campos, localizado no interior de São Paulo, o mini-helicóptero foi avistado pelos guardas penitenciários.

Eles não conseguiram impedir que o pacote de 250 gramas de cocaína fosse largado no interior do CDP mas que após uma revista exaustiva, eles conseguiram apreender a droga lançada pela pequena aeronave.

O pacote de cocaína foi levado para a delegacia da polícia mais próxima e a ala onde encontraram a droga foi liberada e as celas ficaram vazias. 

O caso está sendo investigado para conhecer a origem do mini-helicóptero e quem o comandava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário