14 de março de 2014

PRESIDENTE DO BAYERN - RENUNCIA E VAI DIRETO PARA CADEIA - NO BRASIL NÃO TEM ISSO NÃO.

NO BRASIL LUGAR DE LADRÃO É FORA DA CADEIA - A PROVA ESTÁ NOS LADRÕES DO MENSALÃO.

Cursos 24 Horas

Cursos Online 24 Horas

Cursos Online com Certificado - Educação a Distância - Cursos 24 Horas
Uli Hoeness 
Presidente do Bayern renuncia ao cargo e vai cumprir prenda de prisão.
Uli Hoeness, presidente do Bayern e condenado a três anos e meio de prisão por fraude fiscal, anunciou que irá renunciar à liderança do clube bávaro, de acordo com comunicado escrito pelo mesmo.
Presidente do Bayern renuncia ao cargo e vai cumprir prenda de prisão

O presidente do Bayern, Uli Hoeness, condenado na quinta-feira a três anos e meio de prisão por uma fraude de mais de 28 milhões de euros (US$ 37,5 milhões) ao fisco, revelou que irá renunciar, esta terça-feira, à presidência do clube bávaro.

Hoeness também informou, através de um comunicado, que não pretende recorrer da sentença cumprir a pena de prisão que lhe foi atribuída.

"Depois de conversar com minha família, decidi aceitar a decisão do tribunal de Munique a respeito de minha situação fiscal. Pedi a meus advogados que não recorram", assinalou.

"Isto corresponde ao meu conceito de decência, de responsabilidade pessoal. Esta fraude fiscal é o erro da minha vida. Enfrento as consequências deste erro", admitiu.

"Além disso, renuncio com efeito imediato ao cargo de presidente do FC Bayern de Munique e do conselho de vigilância. Quero preservar meu clube de qualquer prejuízo", disse.

"O FC Bayern de Munique é a obra da minha vida e sempre continuará sendo. 

Continuarei ligado a este clube fantástico e a seus membros de outra maneira enquanto estiver vivo", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário