7 de março de 2014

Sérgio Guerra será hoje velado antes de ser cremado






Sérgio Guerra será hoje velado antes de ser cremado

São Paulo Agressão a idosos mobiliza internautas a localizar suspeitos.
Os internautas se revoltaram com as imagens de um casal de idosos sendo agredidos por jovens, depois de voltarem de um desfile do bloco de carnaval Ba-Bahianas, em São Vicente, São Paulo. Os usuários se mobilizaram nas redes sociais e estão tentando localizar os suspeitos, avança a Globo.
Um grupo de jovens abordou um casal de idosos durante um desfile de Carnaval Ba-Bahianas, em São Vicente, tentando roubar seus bens pessoais e enquanto os agredia.

Depois de visionarem as imagens, os usuários das redes sociais iniciaram uma busca aos suspeitos, postando as fotos e declarações de quem presenciou a ação no domingo.

"Fui à casa de um amigo, para pegar carona até em casa. Havia acabado de chegar de um cruzeiro", conta uma das vítimas, o aposentado Antonio Luiz Bazela.

“Primeiro eles jogaram aquela espuma na minha direção e ainda levei uma 'porrada' na cabeça. Tive que tomar três pontos na cabeça", continuou relantando Antonio.

A outra vítima, a esposa de Antonio, criticou a atitude dos policiais. 
"Eu acho toda essa situação uma falta de respeito. Uma falta de atenção das autoridades. Eles não fazem nada e ainda dão corda para marginais. Nós somos obrigados a ficar em casa, trancados, totalmente inseguros", contou.

O caso está sendo investigado pelo 1° Distrito Policial de São Vicente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário