5 de abril de 2014

BREVE RÁDIO EVANGÉLICA MIDV DO RIO G. DO NORTE.

BREVE

RÁDIO EVANGÉLICA MIDV DO RIO G. DO NORTE.



Crime

Detida médica que mandou cortar pênis do ex-noivo em MG
Foi detida na cidade de Pirassununga, São Paulo, a mulher que se revoltou com a decisão do noivo de terminar a relação e decidiu, junto com o pai, contratar dois homens para cortar o pênis do ex-namorado como vingança, avança a UOL Notícias.
Foi condenada Myriam Priscilla de Rezende Castro, de 34 anos, responsável por mandar mutilar o ex-noivo, na cidade de Juiz de Fora, localizada a 278 km de Belo Horizonte.

O crime ocorreu em 2002 mas só agora foi condenada devido a recursos impetrados por seu advogado.

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu Myriam na terça-feira, em São Paulo, na porta de um condomínio de luxo em Pirassununga, quando se dirigia para o trabalho.

 “Ela reagiu de maneira tranquila à abordagem feita pelos policiais”, contou o delegado responsável pela detenção Rômulo Guimarães Dias.

O crime aconteceu em 2002 depois do então noivo decidir o rompimento da relação três dias antes do casamento.

A médica não aceitou com agrado a sua decisão e começou ameaçando a vítima. Antes de ‘encomendar’ o crime ela ainda incendiou a casa e o carro do homem.

Depois, e com a ajuda do pai, contrataram dois homens para executar a mutilação.

"Os executores usaram uma faca para cortar o pênis do rapaz e fizeram questão de dizer que estava agindo a mando da ex-noiva e do pai dela na ocasião", disse em nota a assessoria de imprensa da polícia.
De acordo com a mesma fonte, o irmão, que estava com a vítima, chegou a desmaiar quando os agressores começaram o ataque ao irmão.
Depois do crime a médica se mudou para Barbacena, em Belo Horizonte. E em 2013, ela se mudou para Pirassununga, ao fim do processo e da condenação por lesão corporal gravíssima.

A vítima sobreviveu e vive de maneira anônima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário