28 de abril de 2014

EX-DIRETOR DA PETROBRÁS ESCREVE BILHETE QUE REVELA AMEAÇAS.

Paulo Roberto Costa Ex-diretorda Petrobras escreve bilhete que revela ameaças de PF
Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras, revelou, nesta sexta-feira, um bilheteonde testemunha ter sido ameaçado por um agente da Polícia Federal.
Ex-diretor da Petrobras escreve bilhete que revela ameaças de PF
A defesa do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa divulgou, nesta sexta-feira, um bilhete pelo detido, em que acusa um agente da Polícia Federal de o ter ameaçado na cela.

Paulo Roberto Costa está preso, desde dia 20 de março em Curitiba, depois de ter sido acusado de desvio de recursos públicos na construção da Refinaria Abreu e Lima, pertencente à Petrobras.

Escrito no papel estava explicito que Paulo Roberto Costa estava “criando muito confusão” sobre “pedido para tomar banho e caminhar”. 

A ameaça continuava alegando que o ex-diretor estava dando “tiro no pé. E que desta maneira seria transferido para Catanduva (presídio de segurança máxima)”.

A defesa do ex-diretor ajuizou, também nesta sexta-feira, reclamação no Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar suspender o inquérito policial feito até o momento. Ela interroga a capacidade da primeira instância da Justiça Federal para dar andamento ao seu caso.

Segundo ela, por a investigação Lava Jato envolver parlamentares, que possuem foro privilegiado, o caso teria de ser encaminhado para o Supremo. 

Os advogados do ex-diretor pedem ainda a concessão de liminar para anular a prisão preventiva e, assim, libertar Paulo Roberto Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário