10 de setembro de 2014

DILMA DIZ: NÃO TENHO BANQUEIRO BANCANDO A MINHA CANDIDATURA.


Campanha Dilma sobre Marina: "Não tenho banqueiro me sustentando"
Na senda de criticar Marina, Dilma voltou a bater na mesma tecla, deixando mais um comentário sobre a candidata do PSB. Desta vez, a presidente respondeu a declarações da antiga ministra, alfinetando as mais recentes contribuições para sua campanha, provenientes de banqueiros.
Dilma sobre Marina: Não tenho banqueiro me sustentando
Desta vez foi Marina quem mandou a primeira pedra. Em Belo Horizonte, a presidenciável afirmou que “nunca os banqueiros ganharam tanto” como no atual governo, acusando ainda os ocupantes do Planalto de atribuírem “bolsas banqueiro”.
A resposta, contudo, não se fez esperar, com Dilma Rousseff a atacar Marina, afirmando que a antiga ministra sustenta a campanha com doações feitas por nada mais nada menos do que… banqueiros.
“O Banco Central, como qualquer outra instituição, não é eleito por tecnocrata nem por banqueiros. O Banco Central é indicado sua diretoria por quem tem voto direto. E o que o Congresso faz com o Banco Central? Chama e manda prestar contas. Eu não digo isso porque sonhei com isso, está escrito no programa: autonomia do Banco Central”, disse.
“Não adianta querer falar que eu fiz bolsa banqueiro. Eu não tenho banqueiro me apoiando e me sustentando”, alfinetou a petista.
Estes comentários vêm depois de a imprensa brasileira ter noticiado que inúmeros banqueiros estariam ligados ao caminho de Marina rumo ao Planalto. Também, na última semana, Roberto Setubal, do Itaú, deixou vários elogios a Silva, apelidando a escolha da candidata do PSB como uma “evolução natural”.
Dilma, Marina e mais nove esperançosos partem para as urnas a 5 de outubro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário