14 de outubro de 2014

QUANDO DEUS PROMETE ELE CUMPRI SUYLAN DANTAS


QUANDO DEUS PROMETE ELE CUMPRI
SUYLAN DANTAS
No inicio  de um grande milagre: Depois de muito sofrer não mas o que fazer de minha vida, sem rumo e sem direção em minha vida.
Deus resolver me resgatar da vida que eu tinha escolhida para mim. em um belo dia eu senti algo diferente em mim. E pensei o que está acontecendo, Ouvi aquela voz me dizendo eu tenho muito contigo, mesmo seu entender eu disse se for Deus eu estou aqui para te servir.
De repente comecei a ter vontade de escrever o que eu estava vindo aos meus ouvidos, e aquela voz disse: escreva agora. Então comecei a escrever foi neste momento que eu senti que Deus me estava dando algumas música que que eu aprendesse a louvá-lo. Hoje eu tenho quase duzentas músicas escritas - e me considero uma compositora de Deus.
já gravei o primeiro CD, estou terminando o segundo e tenho muitas músicas para outros cantores, é só entrar em contato com meu empresário:

Dois links dê uma olhada:

Obs.: Se o link não funcionar direto - copie e cole 

Bispo Magalhães.
E-mail: magalhães.representante@hotmail.com
Fones: (84) 8712.3951 - 9925.6868 - 9179.0746




















Nenhum comentário:

Postar um comentário