12 de novembro de 2014

AS PROFECIAS ESTARIAM SE CONFIRMANDO? CHIP EM SERES HUMANOS.

O FIM ESTÁ PRÓXIMO ? CHIPS NAS PESSOAS ?

" Empresas apostam em computadores vestíveis que são usados na pele "


AS PROFECIAS ESTARIAM SE CONFIRMANDO? CHIP EM SERES HUMANOS.

Na próxima bem provável que possamos encontrar computadores vestíveis em alguma parte do corpo. A Apple e a Samsung, por exemplo, está apostando no pulso, já o Google, investe no rosto.  

De acordo com a a reportagem do New York Times, as empresas de tecnologias acreditam que todo o vestuário será eletrônico e que muitas dessas tecnologias desenvolvidas serão flexíveis , dobráveis e extremamente finas, para serem confundidos com a cor da pela,  além de serem mais baratos. 

Algumas empresas já estão começando a testar esse tipo de computador vestível. Como por exemplo, a empresa MC 10, que está testando a invenção no tamanho de um pedação de chiclete, que pode ter antenas sem fio.

Nosso computador vestível fica sempre ligado à pessoa. Ele é menor, mais flexível e estirável, e possibilita colher todos os tipos de dados biométricos relacionados aos movimentos", contou o diretor da empresa Scott Pomerantz. 
Ainda de acordo com a reportagem, os dispositivos seriam fáceis de manusear.
A pessoa colocaria alguns sensores no copo na hora de sair, correr e depois veria uma análise altamente detalhada de seu exercício no telefone. Um segunda função seria descobrir o melhor 
desodorante para a pessoa certa através de um adesivo que monitora o grau de transpiração que seria enviado um e-mail com as devidas recomendações.

Vale ressaltar, que nada ainda é comprovado e que apenas testes estão sendo feitos.
FONTE: IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário