18 de novembro de 2014

POLÍCIA FEDERAL RACHA - AGENTES DIZEM QUE DILMA INSTALOU CENÁRIO MAIS NEGRO AINDA.

Racha da PF: agentes dizem que Dilma instalou "cenário ainda mais negro"; Barusco está depondo agora e entrega meio mundo da Petrobrás; Gabrielli processado pela Petrobrás.


3 fatos que fazem desta a Black Monday do governo…


Braço-direito do ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque, Pedro Barusco fechou acordo de delação premiada com as autoridades e se comprometeu a devolver aos cofres públicos 97 milhões de dólares – ou 253 milhões de reais – nesta segunda-feira.
Este blog apurou que ele está depondo na tarde desta segunda-feira, em regime de delação premiada. Está falando cobras e lagartos. Citou nominalmente o dono de uma empresa de engenharia, de São Paulo, que fechou contratos de mais de R$ 12 bilhões com a Petrobras nos últimos anos. 
Também nesta segunda o Conselho de Administração da estatal decidiu encaminhar pedido de abertura de ação civil contra 15 funcionários pelo caso Pasadena. Entre eles estão o ex-presidente da empresa José Sérgio Gabrielli e o ex-diretor da área Internacional Nestor Cerveró. Isso representa um racha entre Lula, que tinha Gabrielli em alta conta, e Dilma, que não o engole
Fora isso, o blog quer compartilhar com o seu leitor uma mensagem que traz dez entrelinhas  a cada linha: um comunicado colocado no site da Fenapef, a Federação Nacional dos Policiais Federais, nesta segunda-feira.
Veja você: a Fenapef agrega 15 mil agentes e escrivães da PF. Sentem-se traídos por Dilma, por não terem sido contemplados com um novo projeto de PF que equiparava, em ocupação por espaços, delegados e agentes federais

Nenhum comentário:

Postar um comentário