18 de novembro de 2014

POLICIA FEDERAL VAI LEVAR A LEILÃO QUASE 50 CAMAROS.


OPORTUNIDADE  ÚNICA:


Polícia Federal fará leilão de veículos; Camaro 88 está entre opções

Um total de 65 lotes de veículos serão colocados à venda e acontecerá no próximo dia 26 de novembro.


Segundo as informações divulgadas pela corporação, o leilão administrativo, do tipo maior lance, é para a venda de veículos oficiais de patrimônio do Departamento de PF. O evento acontecerá a partir de 9h no Clube dos Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais, na rua Diabase, 200, no Prado, na região Oeste de Belo Horizonte.
Quem tiver interesse, a visitação pública dos 65 lotes de veículos que serão colocados à venda acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro, das 8h30 às 17h, no pátio do estacionamento da Superintendência Regional da PF, na rua Nascimento Gurgel, 30, no bairro Gutierrez, também na região Oeste.
Atrativos e regras
O leilão conta com várias vantagens para os interessados, como a inexistência de taxa de leiloeiro e a entrega do bem arrematado a partir de dois após o certame, já com a devida documentação e transferência do veículo, desde que o pagamento seja feito em dinheiro.
Servidores da PF, ativos ou inativos, e pessoas físicas ou jurídicas impedidas de licitar e contratar com a Administração Pública não poderão participar do leilão. A cópia do edital do leilão pode ser lida na sede da Superintendência da PF ou no local do leilão. O documento também pode ser obtido pelo site www.dpf.gov.br,  clicando na aba “Serviços” e em seguida em “Leilões”.
Informações adicionais serão prestadas pela Comissão Regional de Leilões, em horário comercial, pelo telefone (31) 3330-5308, ou pelo e-mail crl.mg@dpf.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário