17 de julho de 2015

ACREDITAR MAIS EM QUEM? O SENADOR MAGNO MALTA TATUA O NOME DA CANTORA LAURIETE NO SEU BRAÇO.

magnoLauriete

O Senador Magno Malta criou muita polemica ao aparecer com uma tatuagem no braço com o nome da Cantora Lauriete, com quem se casou há pouco tempo. Lauriete Rodrigues, além de uma das cantoras gospel mais conhecida dentro do gênero pentecostal, é também deputada federal pelo Partido Social Cristão (PSC), eleita em 2010 com mais de 69 mil votos.

Em 2010 veio a notícia do divórcio da cantora, ela se separou do também político, pastor Reginaldo Almeida. Eles viveram juntos por mais de 20 anos, e tiveram uma filha: Júlia Acsa.

Em setembro de 2012, Lauriete marcou presença no 1º Encontro dos Evangélicos de Porto Nacional, que aconteceu no Centro Durval Godinho, em Palmas -TO, na companhia de Magno Malta. 

Um dos principais sites de Tocantins, o Click Tocantins, noticiou a presença dos dois se referindo a eles como um casal de forma espontânea, já que o site não é ligado ao universo gospel, apenas cumpriu uma de suas pautas. 

Antes de assumirem o romance, Magno teria dito ao jornalista Jackson Rangel a declarações fortes e contundente sobre o ex-marido de Lauriete que é pastor. No entanto, após assumir o relacionamento com a cantora, ele negou as declarações.
No dia 28 de março deste ano, o casal oficializou a união matrimonial com um casamento civil, que aconteceu em Guaraparí, no ES. A cerimônia foi íntima, reservada apenas para familiares e divulgada para a imprensa posteriormente.

Recentemente, Malta foi um dos convidados do programa “De bem com a vida”, da Bispa Sonia Hernandes, juntamente com sua nova esposa. 

Além de ser uma das primeiras aparições públicas do casal na mídia o que chamou a atenção nesta participação foi a tatuagem que ele fez em homenagem a sua atual esposa. 

No braço direito, Magno tatuou o nome “Lauriete”, e inclusive lembra muito a logo que a cantora usa em seus CDs. 

Não é a primeira vez que o senador demostra publicamente sua paixão, em outra ocasião ele compôs uma canção em homenagem a sua ex-esposa, Kátia Malta, e desta vez fez uma tatuagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário