17 de julho de 2015

NOTICIAS POLITICA DO BRASIL - DIZ CAIO PORTELA BANDIDO OU NÃO.

Resultado de imagem para eduardo cunha presidente

BANDIDO OU NÃO...é o cara que tá peitando os vagabundos do petê,lula,dilma e resto da quadrilha...Eduardo Cunha com a faca e o queijo na mão. Até a denúncia dele chegar ao STF serão meses. Retaliação à Dilma começa hoje mesmo. Perdeu, PT! Cunha começa coletiva avisando que rompeu com o Governo: "O governo sempre me viu como uma pedra no sapato."
Está sendo transmitido pela Globo News.Não. Cortaram a transmissão.
“Essa lama, em que está envolvida a corrupção da Petrobras, cujos tesoureiros do PT estão presos, essa lama eu não vou aceitar estar junto dela”, afirmou Eduardo Cunha, ao anunciar seu rompimento com o governo.

Cunha acusou o governo de fazer uma devassa fiscal desde o dia 23 de junho contra ele, causando constrangimento a um chefe de governo. “O tipo de devassa fiscal de cinco anos que estão fazendo não é normal, é um constrangimento a um chefe de governo, não é possível o governo usar a máquina contra alguém que eventualmente se posicione contra ele”, disse.
"Estou certo que é um orquestração e tem a participação do governo", disse Eduardo Cunha sobre citações a seu nome na Operação Lava Jato. Ele acusou o procurador-geral de agir para ser reconduzido ao cargo.
O Governo tem ódio de mim. Não me engole. Fez tudo para me derrotar. Tem um bando de aloprados no Palácio que vive para criar constrangimentos. É um bando, é muita gente. Este bando que precisa ser investigado.
Estou anunciando o meu rompimento! 
Todos os próceres do PT estão preservados nesta investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário