28 de abril de 2016

DILMA ROUSSEFF RECEBE O PTE DO SENADO RENAN NO PALÁCIO DO PLANALTO

Resultado de imagem para FOTOS DA DILMA E RENAN JUNTOS

Presidente se reuniu com peemedebista a portas fechadas nesta terça. Mais cedo, Renan se reuniu com ex-presidente Lula na residência oficial.

A presidente Dilma Rousseff se reuniu na noite desta terça-feira (26) no Palácio do Planalto com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Este é o segundo encontro entre os dois nas últimas duas semanas.

No dia 18, Renan se dirigiu ao Planalto para, segundo Dilma, explicar a ela como seria o andamento do processo de impeachment que a presidente enfrenta no Senado.

Mais cedo, nesta terça, Renan se reuniu com oex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na residência oficial do Senado. Segundo o peemedebista, Lula se mostrou "preocupado" com o andamento do impeachment.
De acordo com interlocutores do vice-presidente da República Michel Temer, ele e Renan se reunirão na manhã desta quarta (27), também na residência de Renan.

Processo de impeachment
Atualmente, o processo de impeachment da presidente Dilma está sob análise de uma comissão especial do Senado, composta por 21 parlamentares.

A partir desta terça, o grupo terá até dez dias úteis para elaborar um parecer pela continuidade ou não do processo – se o colegiado optar por dar sequência, Dilma deverá ser afastada por até 180 dias e, neste período, Temer assumirá a Presidência da República.
Na semana passada, o processo foi encerrado na Câmara dos Deputados, onde o plenário aprovou, por 367 votos a 137, dar continuidade ao afastamento da presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário