26 de julho de 2016

SAÚDE - PERCA PESO COM UM PRODUTO NATURAL LEIA COM BASTANTE ATENCÃO.

star

Trata-se de um suplemento alimentar chamado Biodryne – a controversa entre críticos e defensores é porque este composto causa perda de peso exagerada.

Sendo assim, de um lado os críticos dizem que devido esta formula causar uma perda de peso excessiva, isso poderia levar o consumo exagerado e desnecessário por pessoas que não fazem dietas. Do outro lado, os defensores argumentam que de acordo com as pesquisas realizadas essa composição é tão segura, quanto eficaz. Logo não faz o menor sentido a proibição de um produto 100% natural.

No entanto, ambos os lados concordam plenamente que este novo e polêmico suplemento realmente funciona para perda de peso.

NÃO é MILAGRE, isso é CIÊNCIA!
Formula clinicamente comprovada para perda de peso e queima de gordura.

Vários estudos realizados nos EUA mostram que o Biodryne – composto por café verde, Paullinia cupana, Citrus aurantium, Chá verde, Manga africana e cafeína anidra – contribui para aumentar significativamente a queima de gordura, principalmente àquela gordurinha teimosa localizada no bumbum, nas coxas e na barriga.

Também foi publicado na conceituada revista da Sociedade Americana de Nutrição (American Journal of Clinical Nutrition), outro estudo sobre os compostos deBiodryne. Nele, estudiosos comprovaram alta concentração de ácido clorogênico, sinefrina, polifenóis e metil-xantinas. A mistura desses ativos ajudou as pessoas que participaram da pesquisa a perder 5,5 cm de circunferência da cintura em apenas 14 dias e sem relato de efeito colateral.

Mas isso não é tudo...

Em 2011 foi realizado mais um estudo nos Estados Unidos. Nesse descobriram outros benefícios que os compostos de Biodryne podem proporcionar, como por exemplo:
  • Aumento dos níveis de energia;
  • Melhora do humor e
  • Deixa a pele mais bonita.

Isso apenas justifica o fato de Biodryne ser a NOVA FEBRE entre as mulheres.

star
Finalmente me livrei daquela gordurinha teimosa!
Perda de Peso “Exagerada”?

Não foi em vão que o marketing "boca a boca" contribuiu efetivamente para o sucesso de Biodryne em todo Brasil. Entretanto, algumas pessoas dizem que esse emagrecedor proporciona uma perda de peso excessiva para continuar sendo vendido livremente no mercado, e por este motivo deveria ser proibido ou pelo menos controlado por receita médica.

Segundo especialistas em emagrecimento, existe o risco de pessoas consumirem o produto sem qualquer controle e sem qualquer limite.

Na verdade, de acordo com um novo estudo realizado por pesquisadores do Departamento de Saúde Pública da Noruega, quase um quarto (23%) das pessoas com peso normal se consideram acima do peso e são 4x mais propensas a abusar de remédios de emagrecimento em tentativas injustificadas de perda de peso.

Diante disso, especialistas alertam que essa pílula só deve ser consumida por pessoas que verdadeiramente estão acima do peso e necessitam perder gordura, juntamente com uma alimentação saudável e com atividades físicas regulares e moderadas. E que jamais deve ser usada por motivos de vaidade.

O caso Joana: Ela perdeu 17 kg em apenas 8 semanas!

Cansada de estar acima do peso, Joana decidiu mudar a sua realidade. Segundo ela, não foi uma tarefa fácil, mas finalmente conseguiu emagrecer e afirma que essa foi a melhor escolha que fez em toda sua vida. Confira o relato dela sobre sua experiência com Biodryne.
animation
Eu luto com a balança desde a minha adolescência, mas como sempre é possível ficar pior, minha situação se tornou ainda mais desesperadora depois que passei dos 30 anos e da minha segunda gestação.

Embora eu tentasse de tudo para perder peso, a verdade é que nada funcionava a médio, longo prazo. Quando acontecia de eliminar alguns quilinhos, pouco tempo depois eu engordava o dobro.
Cada vez mais se tornava ainda mais difícil emagrecer porque além de não conseguir fazer uma dieta restritiva por muito tempo, a correria do dia a dia não me permitia frequentar a academia para fazer um treino especifico para queima de gordura.

Mas eu não aguentava mais essa situação. Inconformada com meu corpo e com minha aparência resolvi colocar um fim em tudo isso.

Foi neste momento que prometi para mim mesma que eu iria encontrar uma forma de emagrecer de uma vez por todas. E comecei a buscar na internet muitos métodos de emagrecimento. Até que um dia me deparei com um artigo sobre o Biodryne.

Confesso que neste momento vi uma luz no fim do túnel e embora ainda um pouco cética, resolvi experimentar. Logo realizei o meu pedido.

O produto chegou certinho e comecei a tomar imediatamente.

Meus resultados

PRIMEIRA SEMANA
Na primeira semana já consegui notar alguns resultados satisfatórios. Me sentia muito mais disposta e com menos apetite. Isso foi fantástico porque minha fome parecia incontrolável. No 7º dia fui até a farmácia mais próxima da minha casa para pesar. Confesso que quase não acreditei, eu havia perdido 3 kg. Porém, eu queria mais do que isso, minha meta era perder pelo menos 12 kg. Então, continuei tomando e pela primeira vez eu estava confiante que poderia conseguir alcançar o resultado esperado.
TERCEIRA SEMANA
Após a terceira semana de uso continuo, comecei acreditar que Biodryne realmente funciona e já me sentia uma nova mulher. Até este momento havia perdido 8 kg no total e estava com muito mais energia. As roupas começaram a ficar largas e minhas amigas queriam saber por que eu estava emagrecendo tanto em tão pouco tempo. Isso era maravilhoso, pois, eu estava sendo notada novamente.
QUARTA SEMANA
Depois da quarta semana não restava absolutamente mais nenhuma dúvida! Até então, eu já havia eliminado exatamente 10 kg, sem passar fome e sem efeitos colaterais. Parecia algo impossível, mas o fato é que eu estava vivendo aquela tão sonhada realidade de paz com a balança. Isso me tornou uma mulher mais confiante e feliz. Agora já era possível me olhar no espelho e sentir bem comigo mesma. Sendo assim, continuei tomando Biodryne por mais 4 semanas consecutivas.
OITAVA SEMANA
No final da oitava semana eu sinceramente não consegui acreditar no resultado extraordinário que conquistei com Biodryne. Eu perdi inacreditavelmente 17 kg! O que por sinal foi muito mais do eu estava esperando. Pela primeira vez algo funcionou realmente para mim. Finalmente consegui emagrecer, com saúde e sem efeito sanfona. Hoje eu visto a roupa que eu gosto e não aquela que me serve, não tenho mais vergonha de sair de casa, sinto-me mais atraente e sedutora, cheia de disposição e com a autoestima lá em cima. Em resumo, Biodryne transformou a minha vida! Por isso, eu recomendo este produto para quem quer realmente emagrecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário