28 de outubro de 2016

2º TURNO RJ - Malafaia critica tentativa da revista Veja de “influenciar” eleições contra Crivella: “Vergonhosa”


O pastor Silas Malafaia classificou como “vergonhosa” a reportagem revista Veja sobre a prisão do bispo Marcelo Crivella em 1990, afirmando que foi uma tentativa de manipular as eleições para a prefeitura do Rio de Janeiro.
A reportagem dizia que Crivella havia sido preso durante um tumulto na reintegração de posse de um terreno onde a Igreja Universal do Reino de Deus construiria um templo. Como a Justiça já havia dado ganho de causa à denominação, Crivella – que era pastor e atuava como engenheiro – dirigiu-se ao local e tentou ocupar o espaço, o que gerou confusão.
Posteriormente, Crivella respondeu à matéria da revista alegando que o delegado que o prendeu posteriormente foi investigado por abuso de autoridade.
“Revista Veja, não faz isso não. Vocês estão querendo justificar o injustificável. A questão não é se Crivella foi preso ou fichado, é a tentativa da reportagem de influenciar as eleições: uma edição para o Brasil e outra para o Rio de Janeiro. E o pior, tentando fazer comparações: dois políticos, duas prisões”, disse Malafaia, observando que em todo o Brasil, a capa da revista era uma foto do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) numa cela.
“O que é que tem a ver: Crivella que foi preso – ou fichado – há 26 anos atrás como engenheiro e Cunha que foi preso por corrupção? Não façam isso, é uma vergonha”, questionou o pastor.
“Eu já fiz tantos elogios à revista Veja, agora pelas redes sociais. Eu gostaria que todo brasileiro lesse a matéria do colunista de Veja Felipe Moura Brasil, onde ele fala ‘porque sou conservador’, a diferença entre um conservador e um cara da esquerda. Inteligentíssima, sensacional. Todo brasileiro tinha que ler esse cara”, ponderou.
Ao final, ele voltou a criticar a postura da revista da Editora Abril: “Ficou feio, pegou mal para vocês. Uma reportagem vazia, que não tem nada a ver com as eleições, coisa que o cara era engenheiro há 26 anos atrás. Foi preso porque roubou? Foi preso porque tava metido em corrupção? Não. Então, o que é que vocês querem? Na última semana, fazer duas revistas… O que é isso? Isso é vergonhoso, feio, para o nível da revista que é a Veja”.
Assista:

BISPO MAGALHÃES E SUA ESPOSA PASTORA MARTA MAGALHÃES SÃO CONVIDADOS PELO BISPO LEANDRO PARA FALAR SOBRE OS SEUS LIVROS E OS PROJETOS DO MINISTÉRIO INTERNACIONAL DO DEUS VIVO.

WebRadioLouvaRN.com PROGRAMA ANIMEB NA WEBTV (26/09/2016)





SITES DO GRUPO:

BLOGS:

CANAL MAGALHÃES - Vídeos youtube:
  
JORNAL DOS MUNICÍPIOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário