17 de outubro de 2016

BRASILEIRÃO SERIE A 2016 - OPINIÃO: CONFIRA AS 5 PIORES CONTRATAÇÕES DO BRASILEIRÃO SÉRIE A

Confira as 5 piores contratações feitas do Campeonato Brasileiro da Série A:
Resultado de imagem para ANDRE DO SPORT1 – André: O jogador fez um belo Brasileirão de 2015 pelo Sport, porém no Corinthians não rendeu. 
Teve atuações ‘bisonhas’, marcou poucos gols e caiu em desgraça com a torcida do Timão. 
O jogador acabou vendido pelo clube paulista ao Sporting de Portugal.
Resultado de imagem para willians do corinthians2 – Willians: O volante chegou ao Corinthians em uma troca com o Cruzeiro pelo jovem Marciel, além de ter entrado em campo poucas vezes, nunca mostrou qualidade para defender a camisa corintiana. 
Não é a toa que sempre que coloca os pés no gramado o torcedor do Timão o vaia.
Resultado de imagem para Lucas: O lateral direito foi emprestado pelo Palmeiras ao Cruzeiro,3 – Lucas: O lateral direito foi emprestado pelo Palmeiras ao Cruzeiro, porém amarga a reserva e até agora não convenceu com a camisa da Raposa, tendo atuações muito fracas. 
A sua contratação já se mostrou ter sido muito equivocada.
Resultado de imagem para Fabiano: O zagueiro e lateral direito foi emprestado ao Palmeiras pelo Cruzeiro4- Fabiano: O zagueiro e lateral direito foi emprestado ao Palmeiras pelo Cruzeiro, além de pouco jogar, quando entrou não deu conta do recado, claramente foi uma contratação errada do Verdão, o que faz dele ser uma das piores aquisições do Brasileirão Série A.
Resultado de imagem para Fabrício: O lateral esquerdo e meio campista pertence ao Cruzeiro5 – Fabrício: O lateral esquerdo e meio campista pertence ao Cruzeiro, mas foi cedido para o Palmeiras. 
A exemplo do Fabiano, está esquentando banco no Verdão. Ele raramente é relacionado, sem contar de seu histórico de jogar explosivo, isso não credencia clube algum em contrata-lo, então podemos dizer que foi um grande erro do Alviverde achar que ele poderia ser útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário