27 de maio de 2017

ESTRÉIA DE ANSELMO SERÁ CONTRA O GRÊMIO DE PORTO ALEGRE.

Pronto para a estreia, Anselmo projeta parceria com Rithely

Pronto para a estreia, Anselmo projeta parceria com Rithely

Volante foi oficialmente apresentado nesta sexta-feira

Fonte: Site Oficial
Mal chegou à Ilha, e o volante Anselmo já está entre os cotados para iniciar a partida contra o Grêmio, neste domingo (28), a partir das 18h, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada do Brasileirão. O adversário é um velho conhecido seu, afinal estava até o início da semana no arquirrival Internacional. Para este confronto, o novo dono da camisa 8 do Leão quer colaborar com seu conhecimento sobre o adversário e dar início ao que pode ser uma grande parceria com o companheiro Rithely na cabeça de área rubro-negra.
“Estou preparado para a estreia, cheguei e já comecei trabalhar. Estou feliz de estar vestindo essa camisa. O Grêmio é um velho conhecido, eu já sei algumas características deles e vou trazer isso para o nosso lado”, disse Anselmo, de 28 anos. 
Anselmo tem a oportunidade de ser a nova dupla de Rithely no setor de transição do Sport. Uma vaga disputada por vários nomes nesta temporada (Fabrício, Ronaldo, Rodrigo e Neto Moura), mas sem um dono definitivo. “Espero que eu mude essa história, possa suprir isso aí e fazer uma boa parceria com Rithely porque o grupo todo vai ganhar com isso. Espero que dê certo essa dupla aí”, afirmou. O volante é natural de São Paulo e tem contrato com o Sport até o final deste ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário