29 de junho de 2017

VOCÊ QUER SER UM MISSIONÁRIO, EVANGELISTA, PASTOR, PRESBÍTERO, DIÁCONO, OU JUIZ DE PAZ ECLESIÁSTICO CHEGOU A SUA VEZ - SÓ PARA OS 200 PRIMEIROS.


QUERO SER UM MISSIONÁRIO OU UM EVANGELISTA NO BRASIL E NO MUNDO
VALIDO PARA QUALQUER ESTADO BRASILEIRO

Os campos já estão brancos para a ceifa. Por isso, a IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS E A CGIADN CONVENÇÃO GERAL DAS IGREJAS ASSEMBLEIAS DE DEUS, tem como META até 2025, ter 5 mil frentes espalhadas pelo Brasil. Essa meta só será alcançada com o despertar de obreiros que atendam ao chamado de Deus para esse tempo.

É inegável que nos últimos anos avançamos contra as trevas que tanto assolam nossa pátria como nunca aconteceu antes.

Isso só ocorreu porque a brilhante Luz de Jesus Cristo alcançou as mais diversas cidades deste Brasil através de bravos homens e mulheres que têm entregado seus talentos e dons, suas vidas por completo, nas mãos do Deus de MISSÕES ao dizerem sim à sua chamada missionária. Podemos ver esse avanço no quadro abaixo.

Se este for o seu chamado mesmo, não temas assim diz o Senhor: Não temas que Eu Sou O Senhor Teu Deus.

A IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS – e a CGIADN CONVENÇÃO GERAL DAS IGREJAS ASSEMBLEIAS DE DEUSPara os 100 primeiros missionários inscritos receberá um curso de MISSIONÁRIO apenas com 3 pagamentos de R$ 30,00 ou R$ 50,00 – em um só deposito na Caixa Econômica – Agencia nº 0035 - Conta Poupança nº 138-5 – OP 013 – Nome: Carlos Alberto Martins Magalhães.

Obs.:

Envie o comprovante do deposito pelo Whats’aap – 84-98712.3951- junto o seu endereço completo com o seu CEP - para que nós lhe enviemos todo material do curso de Missionário  ou de Evangelista.



PARA O CURSO DE JUIZ DE PAZ ECLESIÁSTICO  DADOS ATRAVÉS DO WHATS'AAP  55+84-98712.3951 COM O BISPO MAGALHÃES.






FORMANDOS:

 PARA OS CURSOS DE:
PASTORES, PRESBÍTEROS, DIÁCONOS, MISSIONÁRIOS E EVANGELISTAS.

DIÁCONOS:

PRESBÍTEROS:





PASTORES:






Nenhum comentário:

Postar um comentário