13 de novembro de 2017

Após nova derrota do Sport, Marquinhos vê jogo vergonhoso e falta de companheirismo

Carlos Costa/Futura Pressa/Estadão Conteúdo

Atleta lamentou derrota para o Atlético-GO e situação do time na Série A

Marquinhos abriu o verbo depois da derrota do Sport por 2 a 0 para o lanterna Atlético-GO, neste domingo. 

Ainda no gramado do Estádio Olímpico de Goiânia, o meia admitiu que o time fez um jogo “vergonhoso” e que a situação da equipe na luta contra o rebaixamento na Série A se tornou ainda mais complicada. 

O meia-atacante foi mais além. Contou que o que é treinado não tem sido posto em prática nas partidas e afirmou que tem faltado até mais “companheirismo” no clube.


“Acho que está faltando mais companheirismo. Isso não pode estar acontecendo em uma equipe grande como o Sport. 

Às vezes, a gente acha que no jogo vai fazer o que faz nos treinos. Temos que colocar a cabeça no lugar e não cometermos mais esses erros”, declarou o meia rubro-negro. 

Na visão de Marquinhos, o fato de ter saído atrás no placar na partida abateu ainda mais os jogadores leoninos. 

“Quando começa perdendo, na situação que a gente está começa o desespero. Começa a colocar bola na área, a buscar o gol de qualquer jeito”, pontuou.

Para Marquinhos, a atuação do Sport diante do último colocado foi inadmissível. 

“O que a gente fez hoje foi vergonhoso”, criticou. Nesse contexto no qual se inseriu a equipe, o atleta não vê um caminho fácil para a fuga da Série B. 

“Não sei nem mais o que falar. Acho que precisa falar menos e jogar mais. Mas vamos ver o que o professor pode fazer para outra batalha na quinta-feira. 

Situação não é fácil, principalmente quando se entra nela no fim do campeonato. Mas temos partidas ainda para saber o que a gente quer na competição.”



    COMENTAR

Recomendado Para Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário