27 de novembro de 2017

Conheça a milagrosa bebida ingerida diariamente pela musa Yasmin Brunet

Conheça milagrosa bebida ingerida diariamente pela musa Yasmin Brunet



Yasmin Brunet ficou conhecida devido ao seu estilo de vida saudável e natural. Ela virou inspiração para inúmeras pessoas que buscam ter uma rotina sadia.

Além de seus inúmeros trabalhos, a modelo, atriz e agora youtuber Yasmin Brunet ficou conhecida por muitos devido ao seu estilo de vida saudável e natural. 

Ela virou inspiração para inúmeras pessoas que buscam ter uma alimentação mais equilibrada e um dia a dia mais sadio.

Yasmin compartilha no seu canal no YouTube alguns dos seus principais segredos para manter sua exuberante beleza e também sua saúde em dia. 

E um dos seus truques é a poderosa “água detox” ingerida diariamente pela modelo.

As bebidas detox ficaram conhecidas graças aos seus poderes de eliminar do corpo as impurezas e tudo aquilo nocivo ao organismo. Além de hidratar, o líquido também fortalece o sistema imunológico e de quebra ainda emagrece.

A mistura feita pela modelo leva ingredientes como limão, gengibre e canela, que além de serem ricos em nutrientes, ainda purificam o organismo, ajudam na digestão, reduzem o acúmulo de gordura, controlam o colesterol, são antioxidantes e previnem contra diversos tipos de câncer.

Segundo Yasmin, além de ser detox, a água ainda é termogênica, equilibra o PH, sacia a fome, acelera o metabolismo, dá disposição, melhora o humor, traz inúmeros benefícios para à saúde e ainda é deliciosa.

Acrescente à sua dieta a “milagrosa água” usada por Yasmin e passe a ter uma alimentação mais leve e saudável, assim como a musa.


SITES DO GRUPO BISPO MAGALHÃES: 


FACULDADE INTERNACIONAL EL SHADDAY:


BLOGS:

CANAL MAGALHÃES - VÍDEOS NO YOUTUBE:

EMPRESA DE JORNALISMO:


E-MAILS: 

WHATS’AAP
55 + 84 98712.3951

FONE:
TIM - 55 + 84 99925.6868


Nenhum comentário:

Postar um comentário