15 de novembro de 2017

Sport espera ter Diego Souza contra Palmeiras Na luta contra rebaixamento na luta contra rebaixamento

Diego Souza foi utilizado por Tite contra o Japão, na última sexta-feira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Meia se apresentará ao grupo na manhã da quinta-feira, depois de defender a seleção brasileira; último amistoso do time de Tite acontece nesta terça, na Inglaterra


Sport pode ter um reforço de peso para a próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na quinta-feira, quando enfrenta o Palmeiras, em São Paulo. 

Servindo a seleção brasileira desde a semana passada, o meia Diego Souza deve se apresentar ao clube na própria quinta e tem boas chances de entrar em campo.
O clube montou uma logística para ter o camisa 87 em campo, mas tudo vai depender de dois fatores. 

O primeiro é uma conversa com o próprio Diego e o segundo é quanto tempo ele será utilizado por Tite no amistoso desta terça-feira, contra a Inglaterra, em Londres.
- Temos um trabalho já pronto para ele. Ele chega na quinta e vamos conversar com ele. Precisamos esperar o jogo do Brasil e ver o aproveitamento dele. 

Diego é um jogador importantíssimo nesse processo e esperamos contar com ele - disse o técnico Daniel Paulista.
Diego Souza jogou cerca de 35 minutos no primeiro amistoso da seleção brasileira, na última sexta-feira. 

A torcida dos rubro-negros é que ele seja menos utilizado nesta terça-feira, contra a Inglaterra, para não chegar tão desgastado fisicamente, já que ainda precisará fazer uma viagem da Europa para o Brasil.

Uma coisa certa no time do Sport para o jogo contra o Palmeiras é que o técnico Daniel Paulista não poderá contar com o atacante Oswaldo, suspenso em virtude do terceiro cartão amarelo. 

O próprio Diego Souza pode substituir o atacante. Outra possibilidade é a entrada de Marquinhos, com Diego substituindo um dos volantes.


Com zagueiros e Mena juntos a grupo, Paulista ganha opções contra Palmeiras
Durval e Henríquez, dupla titular na defesa, estão liberados de suspensão, enquanto chileno volta de lesão; Diego Souza deve chegar na manhã do dia do jogo


Mena traça matemática para livrar Sport da queda: três vitórias em quatro jogos
No Z-4, Leão tem quatro jogos para fazer, e lateral-esquerdo acredita que o time precisa de grande aproveitamento para escapar de rebaixamento à segunda divisão.



Carille define Corinthians que pode posar para o pôster do hepta; veja time
Técnico mantém a base contra o Flu e faz apenas duas mudanças em relação ao último jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário