24 de abril de 2018

CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - Para coroar o retorno: Everton comemora gol importante

"Todos sabem como é difícil voltar depois de seis meses", afirmou

A tão esperada vitória sobre o Botafogo não veio, por muito pouco. 
Mas Everton Felipe mostrou mais uma vez que poderá ajudar bastante o Sport no Campeonato Brasileiro. Foi dele o gol que quase deu os três pontos ao Leão, na Ilha do Retiro.
Vale lembrar que o jovem meia-atacante só foi acionado na metade do segundo tempo. 
“Estou trabalhando. Todos sabem como é difícil voltar depois de seis meses, sinto que tenho que me adaptar a tudo novamente. 
Mas cada dia estou dando um pouco a mais no condicionamento físico, sentindo menos dores. 
E esse gol foi para coroar tudo que estou vivendo”, comemorou.
Everton Felipe elogiou ainda o goleiro Gatito, do Botafogo, responsável por evitar pelo menos quatro grandes chances de gol do Leão. 
“Vocês têm que entender que eles têm um goleiro muito bom, sensacional, que fez defesas muito importantes. 
Tivemos um volume de jogo muito bom, temos que manter esse foco e agora mirar no Paraná”, afirmou.
TITULARIDADE
O atacante leonino falou também sobre a sua luta para voltar a ser titular, mas não demonstrou ter pressa, e deu confiança a Nelsinho.
“O professor Nelsinho vai escalar os jogadores que tiverem em melhores condições, ele com certeza tem esse conhecimento e vai dar tudo certo. 
Então é manter o foco, trabalhar, pois ele vai fazer com que o time se encaixe perfeitamente”, finalizou.
SITES DO GRUPO BISPO MAGALHÃES: 



FACULDADE INTERNACIONAL EL SHADDAY:


BLOGS:

CANAL MAGALHÃES - VÍDEOS NO YOUTUBE:


EMPRESA DE JORNALISMO:

E-MAILS: 

WHATS’AAP
55 + 84 98712.3951 
FONE:
TIM - 55 + 84 99925.6868.


COMENTÁRIOS DOS(AS) ALUNOS(AS):


Foto de Carlos Magalhães Magalhaes.
       Depois que entri na FACULDADE INTERNACIONAL EL SHADDAY - FIES, fiz os cursos de DIÁCONISA, PRESBITERA e PASTORA o meu conhecimento biblico aumentou bastante pela forma que foi aprendizada  pois quando entrei eu era membro dó de banco mas tive o encentivo do BISPO MAGALHÃES, ele foi me convencendo que eu tinha que aprender  para falar a verdade da PALAVRA DE DEUS, porque  quando não falamos o que está escrtio estamos mentindo e quem mente não é filho(a) de Deus e sim filho do diabo.
No início foi muito dificil mas sempre orando e pedindo a Deus que me ajudasse a aprender a fazer somente a vontade dEle.
Foto de Carlos Magalhães Magalhaes.E para honra e gloria do Senhro LESUS CRISTO hoje sou uma mulher de Deus e sou a pastora do TEMPLO CENTRAL DA  ASSEMBLEIA DE DEUS - MIDV. A mais de 8 anos.



Resido na Zona Norte Natal/RN.
Zap:  (84)   98634.1073
Pastora  Marta


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



           No inicio  quando conversei com o Reitor Bispo Magalhães, e quando ele me falou como seria ministrado este curso de PASTOR, fique pensando pela forma que eu senti ele meu desinteressado por dinheiro e muito  interesse de fazer novos discípulos. 
          Fiz um único deposito de R$ 200,00 - (Duzentos Reais) e com 20 dias recebi todo material didático para minha conclusão do CURSO DE PASTOR.
              Aprendi a administrar, planejar, organizar e controlar o funcionamento das instituições sob a minha responsabilidade, visando fomentar o conhecimento mais bíblico do que teológico que auxiliem os membros da comunidade e da igreja no exercício dos seus direitos fundamentais e civis.
            Orientar as famílias no contexto da valorização e da dignidade bíblica, humana e da solidariedade social.
              Ja vou pastoriar uma IGREJA - ASSEMBLEIA DE DEUS aqui no Rio de Janeiro - Brasil.

OBS.:
            Ainda sou colaborador do Ministério colaborando todo mês com R$ 50,00 e recebo todo mês um livro da autoria do BISPO MAGALHÃES.
          E pelo meu desempenho passei a exercer a função de DELEGADO (para todo estado do RJ. e sou bem remunerado)  - CGIADN Convenção Geral das Igrejas Assemblei de Deus.

Resido em Belford Roxo - Rio de Janeiro Brasil.
Zap:  (21)  97420.1834
Pastor Renato



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


 Depois que meu esposo formou-se em PASTOR eu resolvi a fazer o meu curso de MISSIONÁRIA pois vi o quanto esta faculdade valeu apena para meu marido que depois de fazer este curso realmente fala muito bem sobre JESUS CRISTO.
 Espero  terminar em breve e possa a trabalhar com um bom conhecimento do que Deus quer e tem para nós.

Resido em Belford Roxo - Rio de Janeiro Brasil.
Missionária Luciana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário