2 de agosto de 2014

PSDB: Lula deve explicações













Ataque PSDB: Lula deve explicações sobre "pessoas de sua intimidade"
A disputa presidencial entre o PT e o PSDB está ao rubro. Ainda só estamos em agosto mas as duas siglas lutam fervorosamente nos palanques para conquistar os votos dos populares. Muitas vezes isso acontece apresentando e discutindo ideias. Outras vezes acontece através de ataques. Os tucanos voltaram a não perder tempo e mantêm Lula e o Partido dos Trabalhadores debaixo da mira.

Desta vez, o partido que tem Aécio Neves como figura de proa respondeu a Dilma e Lula, depois dos petistas terem feito comentários sobre o suposto fato do candidato ter beneficiado o seu tio quando era governador de Minas Gerais. Os tucanos não se fizeram rogados e decidiram atacar a intimidade de Lula.

“Misturar assuntos pessoais com assuntos de governo não é prática do PSDB. O presidente Lula perdeu mais uma boa oportunidade para dar explicações que o Brasil aguarda há muito tempo sobre atos que envolvem pessoas da sua intimidade”, escreveu a sigla, em nota assinada por Pimenta Veiga, candidato ao governo de Minas.

A missiva faz referência à relação de Lula com Rosemary Norounha, que, de acordo com a Folha de São Paulo, utilizava sua relação com o petista para obter vantagens dentro do Planalto. Existem ainda rumores de que os dois foram mesmo amantes, enquanto Lula estava sentado na cadeira de Presidente da República.

A ex-chefe de gabinete acabou mesmo por ser citada nas investigações da operação Porto Seguro, deflagrada em 2012 pela PF. ‘Rose’, como era conhecida, foi acusada de formação de quadrilha, improbidade administrativa, tráfico de influência e corrupção ativa.

“Os mineiros não são bobos, como o PT acredita. Conhecem de perto a história de honestidade e dedicação de Aécio”, escreve Pimenta no texto. “O PT governa de costas para Minas”, termina a nota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário